quarta-feira, 4 de maio de 2011

...anjo que me guarda...

Aiiii anjos maravilhosos que nos rodeiam, protegem, espiam, sopram ao ouvido, que ficam assim como se no nossos ombros apoiados nos ajudando, que lindosssss!!! e de repente num passeio pela antiga estrada da Graciosa, D. Pedro II (aiii, será que é I? tenho que confirmar essa informação!!!)...lá mesmo tem o Memorial Anjo da Guarda, e como é lindddddddooooo!! eu fiquei impressionada!! uma escultura linda, bem feitinha, no meio da floresta tropical ou do mato como diria meu amigo : - aqui só tem mato!!! e nesta escultura uns traços fortes que registram a presença do anjo da guarda. Assim fiquei!! Assim estou!! protegida por inteira pelo anjo da guarda ...uma lembrança me veio agora : "Santo anjo do Senhor meu selozo guardador, se a ti me confiou, a piedade divina sempre me rege, me guarda, me governe, me ilumine, amém!!...lembrei-me da infância, dos joelhos dobrados ao pé da cama, da suavidade da voz de minha querida mãe me ensinando a rezar e segurando minhas pequenas mãos unidas, juntinhas.... permito-me juntar lembranças e então descobrir mais e mais que meu anjo da guarda é dos bons mesmoooo!!! Um longo intervalo se dá - daqueles que não dá pra explicar - nem vou tentar!!! intervalo seguido de inúmeraas lembranças - nem vou contar!!! noite se indo e meu anjo da guarda me cutucando para ir dormir. Então vou!! Esteja escandalosamente feliz (e protegido/a) pelo seu anjo da guarda. BeiJô

Nenhum comentário:

Postar um comentário