quinta-feira, 28 de abril de 2011

...pra deixar as fofocas em dia!!


É ela, a notícia chegando aí minha genteee!!! e vem numa velocidadeeee louca!!! a imprensa escrita das milhões de letrinhas ao redor do mundo, então num zum! isso mesmooo!! zum e sem barulho algum lá está a comunicação via internet (que escancarada verdade disfarçada nos põe a internet heimm? tudo podemos e tudo fazemos rapidinho, num piscar de olhos!!) ...então fico sabendo (e mais trilhões de pessoas ao redor do planeta também) do casamento do ano com o William e a Kate (nossa que intimidade, rsrsr, e a kate vestiu hoje um vestido assinado por uma brasileira, chiquérrimooo!!) até parece que aquele aceno fielmente ensaiado foi pra mim!!!kkk...após uma outra notícia, acontecimento, uma enxurrada de boas e não tão boas notícias...aiii que bom seria ouvir que as obras para a copa de 2014 - inúmeras delas no Brasil - estão dando certo, sem mega faturamentos ou privilégios; que bom seria ouvir que há um tantão de gente preocupada com a natureza e levando sua sacola ao supermercado pra trazer suas compras pra casa; que pessoas estão deixando de usar tantos aerosóis; pobrezinho ar que respiramos!!; que tantas pessoas estão deixando a torneira fechada ao escovar os dentes /nem que fosse numa escovada!!!; que geniall seria ler que as crianças estão encontrando lugares saudáves pra desenvolverem suas potencialidades físicas e lapidando a moral; que bom seria ouvir que o mísero mínimo subiu pra um aceitável digno salário; que bom seria ler que arrumaram os buracos das lombadas da Rodovia da Uva (pasmem - buracos nas lombadas!!!aiiii); que demais seria...seria demais mesmo querer tantas notícias assim!!! masssss eu tenho simmm tantas e boas notícias e vou contar - heiii, acho que já nem de primeira mão afinal o que é a comunicação senão o saber, ouvir e ver?...então vamos lá: meu nono completou 101 anos hoje, showwwww mesmoooo!! festa linda de se ver!!... meu primo Robin dos "estates" - que eu adoro e admiro - vai ser papaiiiiiii, isso é lindoooooo!! parabénsss!! ...as crianças da escola pública perto da minha casa tiveram merenda deliciosa, daquelas que a gente nunca esqueceee, e ficaram "lambendo os dedinhos" eu vi!!, ...minha amiga está de trabalho novo, sucesso absolutooo!!...descobriram um novo remédio para alergiasss; há milhares de jovens neste momento empenhados estudando e decididos em tornar-se grandes homens e grandes mulheres;...médicos salvam vidas com ajuda da tecnologia;...pessoas rezam em diversas linguas e lugares neste momento e nos fortalecem a alma com suas preces !! aiii que grande poder temos de comunicar através dos inúmeros meios de comunicação, e eu sem nenhuma moedinha pra comprar jornal na máquina em Vancouver!! ...fui andando pelas ruas e encontrei um, dos inúmeros que circulam pela cidade, no banco num ponto de ônibus...vai esse mesmo!! quero ver o que tá "rolando" na cidade!!! e falando em ver preciso ver as últimas novidades pra este final de semana,ok? heiii, esteja escandalosamente feliz e permita-se ser notícias das melhores de felicidade, qualidade de vida, bem viver e alegria!! supeerrr final de diaaa e então nos encontramos por aí pra deixar as fofocas em dia!! aí então te conto tudinhoooooooooo!! BeiJô

Nenhum comentário:

Postar um comentário